keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Vídeo misterioso de ‘lobisomem’ andando pelas ruas repercute na internet

Vídeo tem intrigado milhares de pessoas no Brasil

Tem repercutido nas redes sociais um vídeo que seria de um lobisomem andando pelas ruas de Ceilândia, em Brasília. A cena, gravada durante a madrugada de quinta-feira (1), bastante inusitada, viralizou na Web e já tem mais de 2 mil comentários e 50 mil visualizações. Esse flagrante, conforme publicado na página “Ceilândia muita treta”, foi feito na QNO19.

O administrador da página, Naldo Lopes, disse ao G1, que recebeu, pelo menos,15 relatos sobre o suposto lobisomem. “Achei bacana porque apesar de assustar algumas pessoas, reforça o folclore brasileiro”, destaca. Ele contou que, durante muito tempo, acreditou na lenda – assim como muita gente, principalmente no interior do país. “Foi muita coincidência em uma noite em que a lua cheia chamou tanta atenção”, apontou. A lua cheia começou na quinta-feira (1º) e vai até a próxima sexta-feira (9).

As imagens são de baixa qualidade, mas em um dos vídeos, que dura 44 segundos, é possível ver uma criatura avançar alguns metros sobre “quatro patas”. Logo depois, ele se levanta e corre por uma calçada. Ao fundo, também é possível ouvir o latido e uivo de cachorros. Histórias de lobisomem em Ceilândia não são novas. De vez em quando surgem fotos ou vídeos sugerindo que a criatura passou pela cidade. Em 2015, uma imagem com um suposto lobisomem também viralizou nas redes sociais.

Na época, a foto da criatura, também em baixa qualidade, era acompanhada de um alerta: “Atenção, pessoal! Tomem cuidado, pois nesta semana uma moradora de Brasília tirou a foto de um animal. Não se sabe se é um lobisomem, mas autoridades pedem que vocês da capital não saiam à rua durante a noite. É sério, não estou de brincadeira”.

Fonte: G1/Correio Brasiliense

Mais notícias