keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Vídeo misterioso mostra mulher desaparecendo em noite chuvosa

Câmeras de segurança mostram uma mulher desaparecendo enquanto atravessava uma das principais avenidas da cidade

X

Um mistério intriga moradores da cidade de Iguatu, no Sul do Ceará. Câmeras de segurança mostram uma mulher desaparecendo enquanto atravessava uma das principais avenidas da cidade, durante uma forte chuva.

O caso aconteceu na noite do último sábado (27). Ela passa na frente de uma caminhonete antes de terminar o percurso e sua silhueta sumir nas imagens gravadas pelas imagens de monitoramento.

O mistério deu o que falar, contudo o técnico da empresa que instalou a câmera, Gilmar Freire, explicou que há uma bolha d’água sobre a lente e isso provoca um “ângulo de incidência” entre a imagem capturada e a bolha. Ou seja, a mulher não some do local, mas a imagem dela fica por trás da bolha.

A empresa de Gilmar presta serviço de instalação e manutenção de câmeras para um portal da cidade, que publicou o vídeo em uma postagem sobre chuvas no município. No momento da gravação, havia um veículo parado no cruzamento e, ao fazer a conversão à esquerda, também teve as rodas encobertas pela mancha presente na lente do equipamento. A mulher vista nas imagens ainda não foi identificada ou localizada para comentar o caso.

Brasil

Grupo do Fort Atacadista deve investir R$ 500 milhões em plano de expansão em 2021

Cerca de 70% do faturamento da companhia vem da operação de atacarejo; com o plano de expansão, ganhos devem aumentar 14% em relação ao último ano

Brasil

Veja se você foi aprovado no novo auxílio emergencial

Site da Dataprev informará se trabalhador tem direito ao benefício

Brasil

Remédios podem ficar até 10% mais caros a partir desta quinta

O reajuste anual no setor de medicamentos acontece, geralmente, em abril. No ano passado, entretanto, o governo suspendeu os aumentos por 60 dias em razão da pandemia de covid-19.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Operação contra tráfico de drogas prende oito pessoas em Brusque

Após a conclusão do último inquérito policial, o Judiciário decretou a prisão preventiva de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Geral

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.