keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

VÍDEO: Motociclista se enrosca em fiação e sofre acidente grave após caminhão de lixo romper cabo

Vítima sofreu fratura exposta e segue internada

X

Uma mulher de 36 anos, sofreu diversos ferimentos após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (22), na rua Santa Maria, região Sul de Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 8h, após um caminhão romper uma fiação e a motociclista, que seguia no sentido contrário da via, se enroscar no cabo e cair de moto. A câmera de segurança de uma casa registrou o momento do acidente.

Como é possível observar nas imagens, o veículo da coleta do lixo trafegava normalmente na pista, fez uma conversão à esquerda e atingiu o fio de uma operadora de telefonia. Logo aparece a motociclista Rubiana Mueller. O cabo se prende ao guidão da moto dela, o veículo empina e vai parar numa vidraça.

A vítima sofreu fratura exposta e segue internada. Ela foi submetida a uma cirurgia no braço e na perna. O quadro clínico é considerado estável, mas existe a possibilidade de sequelas, segundo os médicos. Segundo a Guarda de Trânsito, o caminhão do lixo não foi o responsável pelo acidente, pois o veículo tem a altura recomendada.

O problema teria sido provocado pela fiação baixa. Agentes contam que a situação é recorrente e chegou a ser criado um grupo com funcionários de operadoras e guardas para troca de informações em casos semelhantes.

Segurança

VÍDEO: Pedestre escapa por pouco de ser atropelada em Porto Belo

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (26)

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.

Segurança

Homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por matar adolescente de 14 anos

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria, praticou o crime por vingança à ex-namorada

Mais notícias

Política

“Lockdown não é o que o povo quer”, diz Bolsonaro

A fala se deu nesta sexta-feira (26), enquanto o chefe do executivo cumpria agenda no Ceará