keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Motorista de Balneário Camboriú dirigia com 126kg de skunk e 35kg de maconha na BR-101

A droga foi encontrada no compartimento de carga de um GM/Montana, de Balneário Camboriú

X

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (06), resultou na apreensão de 126 kg de skunk e 35 kg de maconha na BR-101, em Joinville. A droga foi encontrada no compartimento de carga de um GM/Montana, de Balneário Camboriú.

Na Unidade Operacional da PRF de Joinville, os agentes deram ordem de parada à Montana e a um VW/ Voyage de Querência do Norte/PR, que trafegavam juntos. Ao observar a fiscalização, o condutor do Voyage avançou tentando atropelar o policial.

Ambos empreenderam fuga. O motorista da Montana perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Após o acidente, ele fugiu para o mato, mas com o apoio da Polícia Militar foi preso. O Voyage foi abordado em Barra Velha/SC e os dois ocupantes foram presos e encaminhados, junto com o motorista da Montana e a droga, para a Central de Polícia de Joinville.

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias