keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Ônibus pega fogo em Itajaí e assusta moradores

Uma mulher que passava pelo local precisou ser atendida pelos socorristas após inalar um pouco de fumaça

X

O Corpo de Bombeiros de Itajaí foi acionado para controlar um incêndio de grandes proporções que atingiu um ônibus, no início da noite desta quarta-feira (27). Os socorristas foram acionados por volta das 19h, na Rua Pedro Cristiano de Miranda, no bairro São Vicente.

Com a intensidade das chamas, a rede elétrica no local foi danificada. A Celesc precisou ser acionada para realizar o desligamento da energia. Ainda segundo os socorristas, residências próximas foram evacuadas por prevenção, mas nenhuma foi atingida. Uma mulher que passava pelo local precisou ser atendida pelos socorristas após inalar um pouco de fumaça, porém, não houve necessidade de deslocamento ao pronto atendimento. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

Eles conseguiram saíram antes das chamas tomarem conta do veículo. Após o susto, eles foram transferidos para outro ônibus da empresa Teftur. Com a intensidade das chamas, a rede elétrica no local foi danificada. A Celesc precisou ser acionada para realizar o desligamento da energia. Ainda segundo os socorristas, residências próximas foram evacuadas por prevenção, mas nenhuma foi atingida.

Uma mulher que passava pelo local precisou ser atendida pelos socorristas após inalar um pouco de fumaça, porém, não houve necessidade de deslocamento ao pronto atendimento. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos. Eles conseguiram saíram antes das chamas tomarem conta do veículo. Após o susto, eles foram transferidos para outro ônibus da empresa Teftur.

Segurança

Homem é preso por furto a bancos em Santa Catarina

O homem de 29 anos foi autuado em flagrante por furto a banco

Segurança

Dupla de traficantes é presa no Oeste de SC

Os investigados foram conduzidos para a Delegacia de São José do Cedro

Segurança

Homem é preso após estrangular esposa e ameaçar a filha do casal

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul

Segurança

Festa com 70 pessoas é encerrada pela Guarda Municipal em Porto Belo

Populares denunciaram a festa na residência que reunia 70 pessoas

Mais notícias

Geral

Escola e Unidade de Saúde de Piçarras suspendem atividades por causa dos alagamentos

A Defesa Civil está fazendo um mapeamento das áreas mais atingidas e a Secretaria de Obras trabalha para liberar os acessos.