keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

VÍDEO: Pacotes estranhos são enviados ao Senado Federal e deixa políticos assustados

Caso será investigado pelo Senado Federal; conteúdo causou alergia em algumas pessoas

X

Pacotes estranhos com produtos em forma de um coelho, que ao ser tocado se transforma em pó, foram enviados para alguns gabinetes do Senado Federal. O caso foi registrado em pelo menos quatro gabinetes. Algumas pessoas registraram alergia ao encostar no pacote. Por conta disso, a situação será investigada. Nenhum senador de Santa Catarina confirmou o recebimento do pacote até a manhã desta quinta-feira (13).

Segundo apurado, os objetos enviados fazem parte de uma campanha de uma Organização Internacional que trabalha para a proteção de animais em laboratório. Na caixa contém duas bombas de espuma “bath bomb”, que são usadas em banheiras.  “Essa é uma ação dando continuidade ao “Salve O Ralph” (o curta com o coelho porta-voz da campanha global para proibir os testes de cosméticos em animais)”, diz um trecho do comunicado sobre a caixa que chegou aos gabinetes.

Geral

Recepcionista da Prefeitura de Tijucas é pedida em namoro com faixa e buquê de flores no trabalho

O clima foi de romance no amanhecer de terça-feira (22) no paço municipal da Prefeitura de Tijucas. Enquanto trabalhava, a recepcionista Thayrinne Passos foi surpreendida no trabalho por um pedido de namoro inusitado! O pretendente […]

Geral

UniAvan participa da próxima edição da ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021

Todos os alunos podem participar gratuitamente do evento que será 100% on-line

Geral

Raro gamba albino é resgatado em Porto Belo

O Gambá albino está sendo acompanhado pelo biólogo e pela Veterinária do GOR

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

Tribunal do Júri condena três integrantes de facção criminosa que decapitaram rival e filmaram o crime em SC

Após matar a vítima, o grupo decapitou e enterrou o corpo na tentativa de ocultar o crime. O cadáver só foi encontrado no dia 30 de janeiro de 2019.

Mais notícias

Segurança

Homem morre eletrocutado tentando furtar fio elétrico em Itajaí

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta