keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

VÍDEO: Peixe que nada até 120 km/h surpreende pescadores em Porto Belo

Espécie de peixe chama atenção, além do tamanho, pelas mandíbulas superiores em forma de bico

X

Um Marlim, peixe de grande porte, conhecido popularmente também como agulhão, espadim e agulhão-de-vela, surpreendeu um grupo de pescadores esportivos na sexta-feira (19), em Porto Belo. O vídeo repercutiu nas redes sociais durante o final de semana, principalmente pelo tamanho do peixe. Na imagem, a equipe Luna, ainda mostra o momento da oxigenação do peixe, para poder realizar a soltura adequadamente.

Essa espécie de peixe chama atenção, além do tamanho, pelas mandíbulas superiores em forma de bico, que é semelhante a um espeto, que é sua principal característica física. Entretanto, há outros sinais marcantes, como a presença de uma barbatana dorsal que compreende praticamente todo o seu corpo. Esse peixe pode medir até 4 metros e nadar a 120 km/h.

Geral

Prefeito de São Paulo Bruno Covas morre vítima de câncer

Covas já estava licenciado do cargo desde o início de maio, quando houve piora do quadro. Nunes assumiu como prefeito em exercício em 3 de maio.

Geral

Família confirma morte da atriz Eva Wilma

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Geral

Cavalo “Branco” de Tonhonho, figura lendária de Itapema, está desaparecido

O empresário e seu cavalo são figuras conhecidas na cidade. Vestido de cowboy, com seu cavalo "Branco", Tonho chegou a fazer grandes viagens por Santa Catarina.

Geral

Vídeo: leão-baio fica preso em terreno e mobiliza Corpo de Bombeiros em SC

Os bombeiros não conseguiram capturar a fera, mas abriram um espaço seguro na cerca para que o felino pudesse retornar para seu habitat.

Geral

Acidente entre carro em caminhão deixa três pessoas mortas na BR-470

O carro em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. O motorista do caminhão não de machucou.

Mais notícias

Segurança

Jovens que morreram em acidente na BR-470 tinham entre 16 e 22 anos

Um Santana tentou fazer uma ultrapassagem na rodovia quando bateu de frente com um caminhão da transportadora Translovato.

Segurança

Grupo de Operações e Resgate encerra evento com Farra do Boi em Itapema

Cerca de 50 pessoas estavam no evento. Todas conseguiram fugir com a chegada dos oficiais.