keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Polícia encontra 63,5kg de pasta base de cocaína em fundo falso de camionete em Itajaí

A droga estava escondida num fundo falso de uma caminhonete

X

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação integrada com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), apreendeu 63,5 kg de pasta base de cocaína na tarde deste sábado (28), na BR101, em Itajaí(SC).

Os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete Mitsubishi L200 prata. Em revista ao veículo, verificaram a presença da droga num fundo falso, entre o banco traseiro e a carroceria.

A caminhonete estava sendo conduzida por um homem de 27 anos. Ele estava acompanhado de uma mulher, sua companheira. Aos policiais, o homem informou que estava trazendo o ilícito de Cascavel (PR) e o entregaria em Itajaí. Ele receberia R$5.000,00 pelo serviço.

O casal foi preso por tráfico de drogas. Os dois, juntamente com o veículo e a droga, foram conduzidos à polícia civil local. 

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Carro é apreendido na BR-282 por circular com a placa de uma motocicleta

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta 14) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de […]

Mais notícias