keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Policial em surto é morto após atirar contra colegas de farda

Segundo informações preliminares, ele veio da cidade de Itacaré e ocupou a área em frente ao Farol da Barra

X
Reprodução

Um policial militar morreu após sofrer um surto e atirar contra colegas de farda neste domingo (28) em frente ao Farol da Barra, em Salvador. Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após 3h30min de negociações, o policial disparou com um fuzil contra as guarnições do Bope e morreu após os agentes revidarem.

O soldado da Polícia Militar aparentava estar sob surto psicótico. Após atirar contra os demais policiais, pelo menos 10 tiros foram disparados e ele foi neutralizado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações preliminares, ele veio da cidade de Itacaré e ocupou a área em frente ao Farol da Barra. O policial é Wesley Soares Goes, lotado na 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A ocorrência iniciou às 14h, quando o militar chegou armado com fuzil e pistola, na Barra. Imediatamente ele iniciou disparos de fuzil para o alto. Ele foi cercado por unidades do CPR Atlântico e especializadas, que isolaram o local.

Fonte: Clicsc

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil