keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vídeo: Trânsito está intenso de Itapema até Bombinhas

Turistas enfrentam grande congestionamento na região

X

Para entrar em Itapema, Porto Belo e Bombinhas, neste sábado (26), será preciso ter muita paciência. Turistas estão chegando nessas três cidades. E o reflexo disso está no trânsito das principais ruas de acesso aos municípios mais procurados pelos visitantes para curtir as férias.

Nesta manhã, em Itapema, o aplicativo Waze marcava um grande congestionamento na Avenida Nereu Ramos, na Meia Praia, em Itapema. Além desse ponto, na rua 244, acesso para a marginal da BR-101, também registrava bastante tráfego, assim como na rua 246.  Em Porto Belo a situação não é diferente. O acesso pela BR-101, do viaduto até Bombinhas, há congestionamento. Um trecho de 12 km está levando mais de 1 hora.

Dentro de Bombinhas está bem complicado. A Avenida Leopoldo Zarling está marcando trânsito intenso e na Avenida Vereador Manoel José dos Santos o trânsito completamente parado. A tendência é que o movimento aumente nas próximas horas por conta da chegada dos turistas para o réveillon. Embora, diversas cidades tenham anunciado o cancelamento de festas e queima de fogos, muitas pessoas viajam até as regiões litorâneas para aproveitar as praias.

Geral

VÍDEO: Avião que transportava vacinas entre em rota de colisão com Boeing em Curitiba

De imediato, os pilotos da GOL fazem uma curva para evitar a colisão

Geral

Foragido da Justiça em Minas Gerais por feminicídio é preso em Santa Catarina

Homem de 41 anos, é suspeito de matar a companheira, de 36 anos

Geral

Vídeo: Polícia fecha fábrica de dinheiro falso em Blumenau

Mais de R$ 70 mil estavam prontos para serem distribuídos para receptadores

Geral

Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto em rio no Oeste de Santa Catarina

Caminhão que ele dirigia foi encontrado a 10 metros de profundidade

Geral

Com persistência das chuvas, três deslizamentos de terra são registrados no Norte de Santa Catarina

Três deslizamentos de terra foram registrados entre a noite desta terça-feira (19) e a manhã desta quarta (20), em Joinville, no Norte do Estado. Equipes da Defesa Civil, nesta manhã, fazem vistorias nos locais para analisar os […]

Mais notícias