keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Veja o momento do acidente com ônibus que matou 19 pessoas no Paraná

O vídeo foi divulgado originalmente no portal de notícias ND+

X

Imagens de câmeras de monitoramente da Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho da BR-376, em Guaratuba, onde ocorreu o acidente de ônibus que matou 19 pessoas na última segunda-feira (25), mostram o momento em que o veículo se acidentou na rodovia federal.  O vídeo foi divulgado originalmente no portal de notícias ND+.

Nos vídeos é possível ver o ônibus descendo a Serra do Mar em alta velocidade quando, em uma curva fechada, colide com uma mureta no km 668 da estrada. O veículo aparece em velocidade muito elevada, em alguns momentos é possível ver o ônibus ultrapassando caminhões e outros carros que estavam na via.

Pouco antes do acidente, é possível ver, ainda, o ônibus passando por uma área de escape que fica a poucos metros do local onde ocorreu o acidente. No momento em que o acidente ocorreu, uma câmera filma o ônibus entrando na curva e não terminando. Por trás das árvores, segundos depois, é possível ver fumaças causadas pelo acidente.

Ao todo, 19 pessoas morreram e 33 ficaram feridas. Até a terça-feira (26), 18 vítimas haviam sido identificadas pela Polícia Civil e a empresa responsável pelo ônibus. Na noite desta quarta-feira (27), o Governo do Pará fará o translado de 18 corpos até o estado.

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.

Segurança

Homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por matar adolescente de 14 anos

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria, praticou o crime por vingança à ex-namorada

Segurança

Polícia encontra drogas, armas e prende dois assaltantes em Joinville

Além disso, foram apreendidos dinheiro e R$ 80 mil em cheques. Há indícios de que os automóveis tinham como destino o Paraguai.

Segurança

Motorista com CNH cassada é flagrado dirigindo carro de luxo com R$12 mil em débitos

O motorista, de 33 anos, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada pelo Detran de SC, e não poderia estar dirigindo

Mais notícias

Cidades

Arteris começa obras para melhoria do fluxo na via marginal da BR-101 em Palhoça

Alterações são necessárias por conta do aumento da demanda na rua lateral, devido às obras de construção de terceira faixa – e também para viabilizar desvio de fluxo para via marginal

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.