keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Veja o momento do acidente com ônibus que matou 19 pessoas no Paraná

O vídeo foi divulgado originalmente no portal de notícias ND+

X

Imagens de câmeras de monitoramente da Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho da BR-376, em Guaratuba, onde ocorreu o acidente de ônibus que matou 19 pessoas na última segunda-feira (25), mostram o momento em que o veículo se acidentou na rodovia federal.  O vídeo foi divulgado originalmente no portal de notícias ND+.

Nos vídeos é possível ver o ônibus descendo a Serra do Mar em alta velocidade quando, em uma curva fechada, colide com uma mureta no km 668 da estrada. O veículo aparece em velocidade muito elevada, em alguns momentos é possível ver o ônibus ultrapassando caminhões e outros carros que estavam na via.

Pouco antes do acidente, é possível ver, ainda, o ônibus passando por uma área de escape que fica a poucos metros do local onde ocorreu o acidente. No momento em que o acidente ocorreu, uma câmera filma o ônibus entrando na curva e não terminando. Por trás das árvores, segundos depois, é possível ver fumaças causadas pelo acidente.

Ao todo, 19 pessoas morreram e 33 ficaram feridas. Até a terça-feira (26), 18 vítimas haviam sido identificadas pela Polícia Civil e a empresa responsável pelo ônibus. Na noite desta quarta-feira (27), o Governo do Pará fará o translado de 18 corpos até o estado.

Segurança

Polícia investiga assassinatos causados por possível Serial Killer em Curitiba

Por conta das semelhanças entres os assassinatos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de ódio cometido pela mesma pessoa

Segurança

Jovem responsável por ataque em creche de Saudades recebe alta do hospital

O jovem estava internado desde o dia do ataque, quando depois de matar três crianças e duas trabalhadoras da creche, tentou suicídio.

Segurança

URGENTE: Carro invade loja em Balneário Camboriú e motorista é preso pela PM

No vídeo é possível ver a Polícia Militar abordando ele na sequência enquanto o carro estava dentro da loja

Segurança

Grávida de seis meses que foi encontrada morta em casa pelo pai é identificada

Marido da jovem não foi encontrado na residência; caso é investigado pela polícia

Segurança

Identificada mulher que foi morta com golpes de faca no dia do aniversário em SC

Quando os policiais entraram, viram duas crianças dormindo na casa

Mais notícias

economia

Abate de bovinos cai 10,3% no primeiro trimestre do ano

Quanto aos suínos, foram abatidos no primeiro trimestre de 2021 12,53 milhões de cabeças, acumulando peso de carcaças de 1,15 milhão de toneladas.

Geral

Santa Catarina tem mais de 4 mil vagas abertas pelo Sine

As ocupações regulares com mais vagas abertas são: auxiliar de linha de produção; costureira em geral; carpinteiro; operador de processo de produção e servente de pedreiro.