Foi nos braços da esposa, Fernanda Passos, de 32 anos, que o cantor Erasmo Carlos, de 81 anos, morreu durante a manhã de terça-feira (22). O artista estava internado há mais de uma semana em um hospital do Rio de Janeiro, onde foi entubado na última segunda-feira (21).
Em sua conta do Instagram, Fernanda publicou uma foto dos dois se beijando. “Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda”, iniciou ela.
“Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim!”, disse. “Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar”, escreveu.
“Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho… Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!!! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos… Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho!!! A gente vai se encontrar”, finalizou a viúva de Erasmo Carlos.
O cantor e compositor Erasmo Carlos foi um dos pioneiros do rock e símbolo da Jovem Guarda, o artista estava internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. O Tremendão, como era chamado, deixa a esposa e três filhos.