keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Vokkan Urbanismo promove neste sábado em Porto Belo venda de lotes residenciais do VivaPark

Neste sábado, dia 24 de outubro, a Vokkan Urbanismo realiza uma ação inédita na região: após inaugurar sua loja conceito, onde o visitante pode fazer uma imersão digital no primeiro bairro parque do país, no […]

X

Neste sábado, dia 24 de outubro, a Vokkan Urbanismo realiza uma ação inédita na região: após inaugurar sua loja conceito, onde o visitante pode fazer uma imersão digital no primeiro bairro parque do país, no sábado realiza o Dia D para comercialização dos lotes residenciais. A ação será das 8h às 18h, com atendimentos por ordem de chegada e respeitando todos os protocolos de saúde e segurança sanitária.

Nesta primeira etapa, o empreendimento, que já figura como um dos maiores projetos de urbanismo do país, ocupará uma área de 500 mil metros quadrados, no coração da Costa Esmeralda, em Porto Belo. Bairro parque é assinado pelo renomado arquiteto Jaime Lerner.

“A Vokkan valoriza a rua como palco da vida. Temos como missão resgatar a simplicidade de viver bem e é com este propósito que trazemos para o bairro parque este conceito moderno de moradia, comércio, serviços e educação totalmente integrados ao dia a dia da comunidade. Queremos ajudar a transformar vidas por meio do urbanismo, da cultura e da arte. A Vokkan Urbanismo está muito feliz em trazer para Porto Belo um empreendimento desta envergadura, com investimentos que superam 7 bilhões de VGV (valor geral de vendas), com integração de espaços com a natureza e arquitetura de forma orgânica, criando destinos, gerando emprego, renda e desenvolvimento”, pontua Roderjan Volaco, presidente da Vokkan.

Cidades

Vereador de Itapema propõe instalação de “Botão do Pânico” nas escolas Municipais

A intenção é possibilitar maior agilidade para a chegada da Polícia em caso de emergência

Cidades

Projeto Movimento pelo Saber é lançado em Itapema e promove aulas no contraturno escolar

Iniciativa já está contemplando mais de mil alunos do Ensino Fundamental, das turmas de 2º ao 9º ano.

Cidades

Porto Belo conclui licitação para pavimentação do Morro de Zimbros

Para definir a empresa foi realizada uma concorrência pública, que resultou na contratação da empresa Qualidade Mineração Ltda.

Cidades

Saúde lança projeto Doce Espera para atender gestantes

Prefeita Nilza Simas acompanhou as atividades e destacou a importância do projeto

Cidades

Trabalhador é soterrado durante obra de tubulação

O trabalhador apresentava dores do lado direito do tórax e tinha um corte lacerante na parte direita do rosto

Mais notícias

Geral

Santa Catarina tem mais de 4 mil vagas abertas pelo Sine

As ocupações regulares com mais vagas abertas são: auxiliar de linha de produção; costureira em geral; carpinteiro; operador de processo de produção e servente de pedreiro.

Geral

Cidasc alerta para o risco do consumo de leite cru

Inúmeros patógenos podem ser veiculados pelo leite sem pasteurização e acometer a saúde do consumidor, como Brucelose, Tuberculose, Salmonelose, infecção por Escherichia coli, Listeriose, entre tantas outras.