keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Warren Stannis Festival em Santa Catarina vai reunir mais de 15 bandas nos dias 18 e 19 de junho

Além das atrações musicais, o festival está convidando artistas locais e de várias regiões do país para colorir o evento

X

A plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis se uniram para realizar um festival de música, arte e muito mais, nunca visto antes em Guaramirim, município de Santa Catarina. O Warren Stannis Festival ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, e promete reunir mais de 20 mil pessoas para curtirem grandes nomes do rock e pop nacional e vivenciarem experiências únicas. A produção do evento é da Origami Marketing Eventos.

Serão mais de 15 bandas e outras atrações em uma megaestrutura de dois palcos. O primeiro dia de evento vai reunir bandas de rock conhecidas no cenário nacional e, no domingo, a programação será focada no pop. Entre as atrações musicais confirmadas, até agora, estão Titãs, Ratos de Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Gabriel Pensador para o dia 18 de junho. Já no dia 19 a programação confirmada conta com Vitor Kley, Marina Sena, Djonga, Alceu Valença, Duda Beat, além das bandas catarinenses Dazaranha e Seu Celso.

O Warren Stannis Festival contará com uma área destinada para diferentes jogos, experiências e interações. A ideia é convidar o público para participar de atividades fora do comum, com gincanas e premiações. O CEO da Warren, que é baterista nas horas vagas, Tito Gusmão, explica o que motivou a criação do evento.

“Compartilhamos com a Stannis a mesma visão: seja preparar cervejas especiais ou montar carteiras de investimento personalizadas, as duas marcas oferecem uma forma das pessoas vivenciarem grandes experiências. E quando o objetivo é proporcionar experiências, podemos ir sempre mais longe”.

No mercado de investimentos, a Warren incentiva as pessoas a investirem para viverem seus sonhos e curtirem o tempo livre com o que mais gostam durante a jornada. Por isso, chega com os dois pés também no mundo da música.

Denis Torizani, CEO da Stannis, também contextualiza o papel da marca neste festival: “Arte e rock fazem parte do DNA da Cerveja Stannis — e um dos nossos sonhos sempre foi trazer um megafestival para Santa Catarina. Garantimos que o Warren Stannis Festival será um fim de semana inesquecível, além de suprir a carência de um super evento em Santa Catarina”, explica Denis Torizani, CEO da Stannis.

Arte + Música = Warren Stannis Festival

Além das atrações musicais, o festival está convidando artistas locais e de várias regiões do país para colorir o evento, expondo suas obras durante os dias de festival. Os muralistas Douglas de Castro e Renato Reno do Bicicleta Sem Freio já confirmaram presença e vão criar um mural para o WSF. Criado em Goiânia, o Bicicleta Sem Freio já marcou presença em alguns dos principais centros artísticos do mundo, como Londres, Berlim, Hong Kong, Montreal, Los Angeles e Jerusalém.

Estrutura para toda a família

O festival terá uma praça de alimentação com os melhores food trucks da região e o cardápio Stannis, trazendo uma grande variedade de opções de comes e bebes para todos os gostos, além de cuidado redobrado com a higienização dos ambientes, incluindo o banheiro com equipe de limpeza dedicada. O evento terá ainda estacionamento privado para 2.000 veículos, além de proporcionar alternativas de transporte compartilhado e traslado VIP de cidades próximas até o local do WSF.

Guaramirim: a cidade-palco do Warren Stannis Festival

O município de Guaramirim está localizado em Santa Catarina, a cerca de 40km de Joinville, cidade que pode ser acessada pelo aeroporto Lauro Carneiro de Loyola. O WSF também está a 200km da capital catarinense Florianópolis e a cerca de 25km de Jaguará do Sul e 75km de Navegantes. Para quem vem de Curitiba, a distância é de 150km e o trajeto leva menos de 2h.

Warren + Stannis: parceria de sucesso

A parceria da plataforma de investimentos Warren e da cervejaria Stannis, de Jaraguá do Sul, é sucesso desde janeiro de 2021, quando as empresas lançaram a cerveja Mary Wells. A bebida é uma homenagem à primeira mulher a chefiar uma empresa listada na Bolsa dos Estados Unidos. Mulher muito à frente do seu tempo, Mary Wells foi a executiva melhor paga dos EUA nos anos 60, que lutou contra as adversidades de um meio corporativo machista, se tornando a primeira CEO mulher a levar a empresa que fundou ao mercado de capital aberto. A mistura de lúpulos com toque singular do gengibre confere a Mary Wells um equilíbrio com acidez do hibisco.

Serviço: Warren Stannis Festival

Dias 18 e 19 de junho de 2022

Local: Aeroparque Vale Europeu – Guaramirim – SC

Dia 18 de junho

Titãs

Ratos do Porão

Raimundos

Boom Boom Kid

Far From Alaska

Gabriel, o Pensador

Tropkillaz

Dia 19 de junho

Vitor Kley

Djonga

Alceu Valença

Duda Beat

Dazaranha

Marina Sena

Seu Celso

Sobre a Warren

Fundada em 2017, a Warren é uma corretora e gestora de patrimônio regulada pela CVM, Anbima e Banco Central, que acredita que os investimentos são um instrumento de realização dos projetos de vida das pessoas no curto, médio e longo prazo. Por meio da gestão de carteiras por objetivos com diversificação global, conta gratuita que rende 100% do CDI e acesso a ativos diretamente da Bolsa de Valores para clientes com mais autonomia, a Warren oferece uma solução completa e descomplicada para cada momento de vida do investidor, seja ele iniciante ou superexperiente no mercado de investimentos. Com o Modelo Warren, a empresa é a pioneira em oferecer uma relação 100% alinhada e transparente com o cliente, com investimento por objetivos e 100% de cashback em produtos de terceiros.

Sobre a Stannis

A Stannis existe para criar momentos incríveis na sua vida, proporcionando grandes experiências que têm a cerveja artesanal e um relacionamento sincero como protagonistas. Queremos estar ao seu lado no happy hour, no pub, no bar, em shows, naquele brinde especial, em uma data importante e também aí na sua casa, na hora de fechar o dia sem medo de ser feliz! Acreditamos que um espírito jovem com uma pequena dose de rebeldia é capaz de transformar a realidade em que vivemos por meio de impactos positivos: atitude, brilho nos olhos, senso de pertencimento, histórias para toda a vida. Somos pessoas atuando para fazer mais pessoas felizes.

Fonte: Clicsc

Cultura e Lazer

Festa do Peixe em Itajaí deve distribuir 10 toneladas de pescado

Evento encerra as comemorações dos 162 anos de Itajaí

Cultura e Lazer

Feira Internacional da Música do Sul terá etapa catarinense em Itajaí

Boletim Epidemiológico confirma ainda 211 casos da doença em 2022, uma redução de 40% em relação ao ano passado

Cultura e Lazer

Segunda edição do Bombinhas Blues Festival agita baixa temporada da região

Grandes nomes do blues brasileiro e internacional espalham o ritmo pela belíssima Bombinhas e aquecem o inverno da península

Cultura e Lazer

Balneário Camboriú recebe o festival Mundo dos Vinhos no final de semana

Com degustação gratuita de queijos, massas e rótulos de diferentes vinícolas, unidade do Fort Atacadista na rua Acre também terá música ao vivo

Cultura e Lazer

Tradição: Engenho de Itapema produz mais de 13 mil kg de farinha por ano

Engenho de Farinha do Seu Dato, que faz parte do Roteiro de Ecoturismo de Itapema

Mais notícias

Segurança

Polícia Militar de Santa Catarina recebe 140 novas viaturas

Os veículos SUV, modelo Chevrolet Tracker, serão distribuídos a 91 municípios catarinenses

Tempo

Tornado de mais de 100km/h atinge cidade catarinense

Segundo informações, os prejuízos atingem R$10 milhões. Ao menos 50 edificações em áreas rurais foram destruídas com os ventos