Supermercado que pegou fogo será reinaugurado em tempo recorde em Florianópolis

atacadista abre grande loja ao público do Sul da Ilha a partir das 9h desta terça

Foto: Divulgação

A comunidade do Sul da Ilha, em Florianópolis, volta a contar com uma grande e nova loja do Fort Atacadista a partir desta terça-feira, 26 de julho, com abertura ao público a partir das 9h.

Foto: Divulgação

Moradores de bairros como Rio Tavares, Tapera, Campeche, Morro das Pedras, Ribeirão da Ilha, Pântano do Sul e Armação poderão contar com a grande variedade de itens.

Foto: Divulgação

Ao longo dos últimos sete meses a região contou com o suporte do Fort Temporário Campeche, uma operação mais enxuta que funcionou de forma provisória até o último sábado (23) e aberta em tempo recorde logo após o incidente ocorrido na loja Fort Campeche em dezembro passado.

Foto: Divulgação

A nova loja mantém os mesmos 261 empregos diretos, que somados aos indiretos superam 400 postos de trabalho. O estacionamento está ainda maior, agora com capacidade total para 541 vagas (sendo 221 cobertas).

Foto: Divulgação

São mais de 15.000 m² de área construída, com a estimativa de receber mais de 120 mil pessoas por mês. A loja conta com 28 checkouts (caixas) para finalizar as compras, sendo 5 self checkouts (caixas de autoatendimento).

Foto: Divulgação

Acompanhe o CLICSC

Diariamente o CLICSC traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Foto: Divulgação