Ciclone deixa rastro de destruição em Itapema, Bombinhas e Porto Belo

Milhares de residências estão sem energia elétrica e centenas de outras, juntamente com casas de comércio, edifícios e empresas sofreram danos.

Foto: Divulgação

A passagem do ciclone extratropical pelo Litoral de Santa Catarina deixou um rastro de destruição nas cidades de Itapema, Porto Belo e Bombinhas na manhã desta quarta-feira (10).

Foto: Divulgação

Milhares de residências estão sem energia elétrica e centenas de outras, juntamente com casas de comércio, edifícios e empresas sofreram danos. A prefeitura de Bombinhas informou ter registrado rajadas de vento de mais de 140 quilômetros por hora.

Foto: Divulgação

Fachadas, placas de publicidade e principalmente outdoors voaram sobre janelas, telhados e carros. Em Porto Belo, um luminoso de um atacarejo da cidade caiu sobre a avenida governador Celso Ramos e por muito pouco um carro não foi destruído.

Foto: Divulgação

O prefeito da cidade de Bombinhas, Paulo Dalago Muller, fez uma live em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (10), onde falou sobre a atuação do ciclone extratropical na cidade durante a madrugada.

Foto: Divulgação

Em Itapema, às 10h, 26 mil pessoas estavam sem energia elétrica. Em diversos pontos da cidade, redes de proteção de prédios em construção caíram obre a rede de energia elétrica.

Foto: Divulgação

Acompanhe o CLICSC

Diariamente o CLICSC traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Foto: Divulgação