Marcas genuinamente catarinenses também ganham espaço e vitrine nos shoppings do Grupo Tacla
Foto: Divulgação
O reaquecimento da economia em 2022, aliado a um mix bem estruturado de marcas nacionais e internacionais, explica o crescimento médio de 56% em vendas no primeiro quadrimestre deste ano, nos dois shoppings do Grupo Tacla em Santa Catarina.
Foto: Divulgação
O reaquecimento da economia em 2022, aliado a um mix bem estruturado de marcas nacionais e internacionais, explica o crescimento médio de 56% em vendas no primeiro quadrimestre deste ano, nos dois shoppings do Grupo Tacla em Santa Catarina.
Foto: Divulgação
Situados no litoral Centro-Norte catarinense – uma das regiões que mais cresce no Brasil – o Itajaí Shopping e o Porto Belo Outlet Premium registraram ainda salto de 37% no fluxo de visitantes nos quatro primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período do ano passado.
Foto: Divulgação
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla tem hoje mais de 1 milhão de m² construído em nove empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Foto: Divulgação
Diariamente o CLICSC traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.
Foto: Divulgação