Guia para conhecer a vida noturna na Ilha

Confira os melhores bares e baladas em Florianópolis, cheia de atrações naturais deslumbrantes, a Ilha possui vida noturna super agitada!

Foto: Divulgação

1. Bar do Boni

A melhor parte do Bar do Boni são os petiscos, uma famosa sequência de camarão e suas cervejas geladinhas; além do fato de unir tudo a uma estrutura super bacana, à beira da Lagoa e com várias mesinhas na parte externa, com música ao vivo e tudo isso a um preço justo.

Foto: Divulgação

2. Terraço Conca Club

A Concorde Club, ou “Conca”, como é carinhosamente conhecida, é considerada principal boate LGBT de Floripa, e realiza festas em Florianópolis semanais aos sábados, muito animadas, e programação especial para Carnaval e virada do ano!

Foto: Divulgação

3. Bar DeRaiz

Localizado em frente às maravilhosas dunas da Joaquina, o Bar DeRaiz traz aquele clima de “funde de quintal”, sendo o melhor lugar para curtir um bom samba em Florianópolis. Com rodas de samba muito famosas na região, conta com uma ótima cerveja bem gelada e chopps artesanais, é um dos bares e baladas em Florianópolis mais alternativos.

Foto: Divulgação

4. Cervejaria Devassa

Localizada na parte mais nobre de Floripa, conta com um ambiente muito descontraído, perfeito para um happy hour e também para uma das baladas em Florianópolis. Inclusive, dá para curtir os dois no mesmo lugar e até mesmo emendar as duas coisas.

Foto: Divulgação

5. Lontra Bar

Dentre as melhores dicas da noite em Florianópolis, o Lontra Bar se destaca pelo clima jovem e descontraído, que realiza diversos shows musicais, especialmente pagode. Além de ser uma das melhores casas de samba em Florianópolis, a variedade de drinks e cervejas também é boa.

Foto: Divulgação

6. 1007 Floripa

O forte dessa, que é uma das mais famosas baladas em Florianópolis, são as festas temáticas, muito legais por sinal, e a grande variedade de ambientes e estilos de música em suas duas pistas de dança.

Foto: Divulgação

7. The Black Swan Pub

Com um clima daqueles bares de filmes e seriados ingleses que todos se reúnem para conversar e assistir jogos, o The Black Swan oferece aos clientes muita bebida boa e música ao vivo de quinta à sábado.

Foto: Divulgação

8. John Bull Floripa

Conhecida como a “Casa do Rock”, conta, é claro, com vários shows de rock, porém também toca blues e reggae. Além disso, há também um espaço gastronômico que serve ótimos petiscos.

Foto: Divulgação

9. Café de La Musique

Marca famosa em todo o Brasil e com inspirações em grandes baladas europeias, o Café de La Musique é um dos mais conhecidos beach clubs de Santa Catarina e, consequentemente, atraí muitos turistas e moradores locais.

Foto: Divulgação

10. P12 Jurerê

À beira da praia de Jurerê Internacional, o P12 Jurerê (P refere-se à Parador) é o principal beach clu da capital catarinense e um dos maiores days clubs do Brasil. Sua estrutura é bem grande e sofisticada, com duas tendas, camas, bagalôs, louge, jacuzzis nos camarotes, deck em frente ao mar, além de restaurantes, bates e uma piscina enorme!

Foto: Divulgação

Acompanhe o CLICSC

Diariamente o CLICSC traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Foto: Divulgação