Traficante internacional que atuava há 20 anos é preso em SC

Mesmo preso, sua mulher, que não exercia qualquer atividade remunerada, mantinha uma vida de luxo com carros importados e imóveis de alto padrão.

Foto: Divulgação

Foi preso na cidade de Porto Belo um traficante internacional que ostentava vida de luxo no Litoral de Santa Catarina. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (20) durante uma operação da Polícia Federal.

Foto: Divulgação

A Operação batizada de Wiederholung conseguiu prender um velho conhecido dos meios policiais. O homem foi preso diversas vezes por tráfico de drogas nos últimos 20 anos.

Foto: Divulgação

Mesmo preso, sua mulher, que não exercia qualquer atividade remunerada, mantinha uma vida de luxo com carros importados e imóveis de alto padrão, como mansões e apartamentos de luxo.

Foto: Divulgação

Durante a investigação, que focou exclusivamente no crime de lavagem de dinheiro, a Polícia Federal constatou que o casal movimentava milhões de reais em contas bancárias próprias e de “laranjas”.

Foto: Divulgação

Na operação, foram bloqueadas contas bancárias por ordem da Justiça. Também houve sequestro de imóveis, veículos e da embarcação do casal. Segundo a polícia, foram identificados durante as investigações 18 atos de lavagem de dinheiro.

Foto: Divulgação

Acompanhe o CLICSC

Diariamente o CLICSC traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Foto: Divulgação