keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Workshop ensina a preparar panquecas americanas na Camicado do Balneário Shopping

Com início às 19h, a aula dará dicas práticas de como preparar um café nutritivos, saboroso e ainda fazer uma foto bonita.

Preparar uma mesa de café da manhã caprichada, dessas que dá vontade de devorar com os olhos, requer prática e uma pitada de bom gosto. Um workshop com Aline, Duda e Lu Altmann, em parceria com a Altmann’s Cozinha Artesanal, irá ensinar como servir um desjejum cheio de estilo, com direito a receita de uma panqueca americana, nesta sexta-feira, 9 de março, na Camicado do Balneário Shopping.

Com início às 19h, a aula dará dicas práticas de como preparar um café nutritivos, saboroso e ainda fazer uma foto bonita. Estudante de Gastronomia, Duda Altmann também ensinará a fazer deliciosas panquecas americanas para reforçar a primeira refeição do dia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Camicado do Balneário Shopping pelo telefone (47) 3404-1142. As vagas são limitadas.

 

A Altmann’s Cozinha Artesanal surgiu da união de cinco mulheres da família – e da qual Aline, Duda e Luciana fazem parte – que gostam de cozinhar. Cada uma pegou as receitas de família que mais gostava e, aos poucos, foram montando o cardápio. “É uma cozinha feita com alma, com sabor que remete à memória afetiva e busca, através da comida, resgatar as boas lembranças”, explica Lu Altmann.

 

AGENDA

Workshop “Café da Manhã com as Altmanns”

Local: Loja Camicado do Balneário Shopping

Data: 9º de março (sexta)

Horário: 19h

Reservas: (47) 3404-1142

Valor: Gratuito

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima