keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Xavier quer fiscalização de obra a beira do Rio Fabricio

Segundo Xavier, a obra está aparentemente abandonada, o que acaba causando risco à população devido ao acúmulo de água e a erosão do muro vizinho.

O vereador e presidente da Câmara de Itapema, Xavier Legarrea (PMDB), apresentou uma Indicação na última 39ª Sessão Ordinária da Câmara, no dia 07 de novembro. Xavier solicitou que o Poder Executivo realize a fiscalização de uma obra localizada na Rua 123, esquina com a 115.

Segundo Xavier, a obra está aparentemente abandonada, o que acaba causando risco à população devido ao acúmulo de água e a erosão do muro vizinho. “Sem contar o risco ambiental, já que essa construção está nas margens do Rio Fabricio”, alerta o vereador.

 Xavier já havia se mostrado preocupado com os moradores que vivem às margens do rio quando, em abril deste ano, protocolou um Requerimento que sugeriu a criação de um Plano de Contenção de desmoronamento e a construção de uma galeria para evitar acidentes desse tipo. O documento assinado pelo também presidente da Câmara, foi encaminhado para providências da Prefeitura Municipal.

 

Mais notícias