keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Xavier solicita instalação de placas indicativas por toda a orla da praia de Itapema

As placas seriam implantadas em toda a extensão da orla da Meia Praia e Centro, oferecendo ao frequentador da beira mar informações sobre o local onde ele se encontra e a quilometragem restante até o fim da orla, tanto do lado Sul, quanto do Norte.

X

Por meio da Indicação n° 146/2018, o vereador e presidente da Câmara de Itapema, Xavier Legarrea (MDB), solicitou que a Prefeitura, por meio da Secretaria competente, realize um estudo para implantação de placas de quilometragem e localização por toda a beira mar de Itapema.

As placas seriam implantadas em toda a extensão da orla da Meia Praia e Centro, oferecendo ao frequentador da beira mar informações sobre o local onde ele se encontra e a quilometragem restante até o fim da orla, tanto do lado Sul, quanto do Norte. A sugestão é que essas placas sejam colocadas a cada quilometro e sejam dupla face, viradas para o mar e para a rua, ou calçadão.

Xavier falou sobre a Indicação. “Nossa orla, por sua beleza e estrutura, atrai milhares de turistas e esportistas que praticam diversas atividades ao ar livre. Essa iniciativa busca orientar os visitantes e facilitar a localização dos mesmos na praia, com a indicação de quilômetro em que ele está. Por isso, a importância da adoção dessa comunicação através de placas indicativas”, afirmou o vereador.A proposição foi aprovada e enviada para a Prefeitura Municipal de Itapema.

Mais notícias

Segurança

Cachorrinho é sequestrado por bandidos em Jurerê Internacional em Florianópolis

Animal foi levado pelos bandidos, que também roubaram relógio, brincos e um computador

Segurança

Adolescente que confessou ter matado pai a facadas pediu para ir ao velório

Pedido foi negado na Justiça; No documento, juiz diz, ainda, que, “ao desferir as facadas como fez, ela já se despediu do pai”