keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem mata mulher durante ato sexual após vítima reclamar de agressão

Ele teria pegado um revólver calibre 38 e atirou no rosto da vítima

homem mata mulher tiro no rosto ato sexual X
Divulgação/Polícia Civil
Siga-nos no google-news

Uma mulher de 47 anos foi assassinada com um tiro no rosto interior de Caibi, no Oeste de Santa Catarina, por homem que não teria gostado de uma atitude durante o ato sexual. O feminicídio ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (18). O suspeito se entregou a Polícia Civil no final da noite do mesmo dia. A vítima foi identificada como Sebastiana de Fátima Faller.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores da Linha São José por volta das 6h da manhã, quando saíam para trabalhar. A polícia foi imediatamente acionada e as Polícias Civil, Científica e Militar realizaram a preservação, análise e perícia no local do fato.

O suspeito, um paraguaio de 26 anos, relatou aos policiais que eles teriam se conhecido em uma boate e foram até o interior do município por volta das 4h. Eles começaram a se relacionar sexualmente quando o homem teria “batido” na vítima durante o ato. A vítima não teria gostado da atitude e reclamou.

Diante disso, de acordo com a polícia, ele teria pegado um revólver calibre 38 e atirou em Sebastiana com disparo único, que penetrou o rosto dela, no olho direito, transitou pela cabeça e saiu pela parte posterior do crânio, perdendo-se na mata. Em seguida, o suspeito pegou o carro da vítima, um Peugeot/307, e fugiu do local, passando por cima do corpo da vítima, conforme sinais constatados de esmagamento por atropelamento.

De acordo com a polícia, o homem abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade e continuou fugindo a pé. Ele foi preso e, durante investigação, foi constatado que possui histórico policial por tráfico de drogas.

O trabalho foi realizado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Maravilha, Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos, Delegacias de Polícia Municipais de Caibi e Riqueza e contou, do início ao fim, com o apoio da Polícia Militar local.

Elementos de prova sobre o crime foram colhidos ao longo do dia, desde imagens, reconhecimentos e depoimentos, bem como o interrogatório do suspeito após sua prisão.

A Polícia Civil decidiu pela decretação da prisão temporária do investigado e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias, após a complementação das provas técnicas necessárias.

O suspeito foi autuado em flagrante na central da Polícia Civil em Maravilha e foi encaminhado ao complexo penitenciário de Chapecó/SC.

Vítima

A vítima era moradora de Mondaí, ela preferia ser chamada de Julia Faller e assim se intitulava em perfil nas redes sociais. Ela era natural de Planalto, no Rio Grande do Sul.

Na internet, familiares lamentaram a morte e prestaram homenagem. A vítima será sepultada na manhã desta quinta-feira (19) no cemitério municipal de Mondaí.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Geral

Fort Atacadista celebra Semana Farroupilha com eventos em Lages e Chapecó neste sábado (21)

Comemoração terá costelaço, mateada, apresentações musicais e danças típicas, a partir das 10h, na lojas da rede em Lages e Chapecó

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento