keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Duas pessoas suspeitas de envolvimento em chacina em Joinville são presas

Investigação ainda está em andamento e mais provas foram colhidas

polícia civil X
Foto: PC/Divulgação
Siga-nos no google-news

Nesta quinta-feira, 19, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios de Joinville, deflagrou operação e prendeu duas pessoas suspeitas de estarem envolvidas no crime que vitimou seis pessoas no bairro Morro do Meio, em Joinville, no último dia 08 de janeiro. A ação também reuniu elementos de prova acerca do crime.

As ordens judiciais foram obtidas como resultado da investigação que compilou dados produzidos pelos investigadores em conjunto com o auxílio de policiais militares que atuam na região e peritos da Polícia Científica. Além disso, denúncias anônimas recebidas pelo WhatsApp da Polícia Civil mostraram-se cruciais para a eficiência da investigação. 

Foi apurado que a motivação do crime está relacionada a conflitos entre grupos criminosos rivais. Foi possível apurar que, na data dos eventos, as vítimas foram submetidas a uma espécie de julgamento conduzido pelos criminosos. 

Dessa forma, o simples motivo de serem provenientes do estado do Paraná mostrou-se razão suficiente para as execuções e destruição dos cadáveres. 

Outros dois integrantes da facção criminosa seguem foragidos e estão sendo procurados. A investigação prosseguirá com o fim de identificar todos os envolvidos no crime e novas prisões podem acontecer no decorrer dos próximos dias. 

DENUNCIE
Caso alguém tenha informações sobre o crime ou o paradeiro dos procurados, é possível colaborar com a investigação por meio do Whatsapp (47) 3481.2456. A Polícia Civil garante o sigilo absoluto.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados