Rede anuncia megapromoção de vinhos com até 80% de desconto em compras pelo site
Promoção exclusiva para compras pelo Delivery Fort é válida até domingo, 5 de fevereiro, para as cidades de Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Itajaí e Blumenau
As altas temperaturas do verão vem impactando diretamente no consumo de bebidas alcoolicas e não alcoolicas, seja para refrescar e relaxar após um dia de trabalho ou para brindar em momentos de confraternização, lazer e férias. Mais uma das ações do “Verão Fort – O Barato da Estação”, campanha com uma série de ativações e promoções ao longo da estação, o Fort Atacadista realiza de 30/01 (segunda-feira) até o próximo domingo, 5 de fevereiro, uma megapromoção de vinhos, com descontos que chegam a 80% na segunda unidade do mesmo rótulo. A promoção relâmpago vale exclusivamente para compras pelo Delivery Fort (www.deliveryfort.com.br), o e-commerce do atacarejo do Grupo Pereira, já em atividade nas cidades catarinenses de Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Itajaí e Blumenau.
Mais de 100 rótulos de vinhos nacionais e importados como o chileno MaCool e os portugueses Mosaico e Encostas da Ribeira – algumas das marcas comercializadas com exclusividade pelo Fort Atacadista – estão com descontos de até 80% na segunda unidade. Entre outros rótulos na promoção estão os nacionais Saint German, Marcus James e Casa Valduga, além de marcas de diferentes países como Casillero Del Diablo (Chile) e Casal Garcia (Portugal).
A promoção é válida enquanto durarem os estoques e segue somente até este domingo (05/02). Conheça os rótulos participantes da promoção diretamente pelo link: https://www.deliveryfort.com.br/busca/?fq=H:582
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Com quatro sócios à frente da operação, a plataforma é o primeiro “Free Label” do mercado brasileiro, ou seja, um cartão sem bandeiras (como Visa e Mastercard), que dispensa rede de adquirência e tem abrangência nacional
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas