keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem suspeita ser Madeleine McCann e quer fazer teste de DNA

A mulher, que atualmente teria 21 anos, compartilhou supostas evidências em suas redes sociais que comprovariam sua identidade

madeleine mccann X
Imagem: Reprodução
Siga-nos no google-news

Uma jovem alemã recentemente causou alvoroço nas redes sociais ao revelar que desconfia ser Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu em Portugal em 2007, com apenas 3 anos de idade. A mulher, que atualmente teria 21 anos, compartilhou supostas evidências em suas redes sociais que comprovariam sua identidade.

O caso viralizou no TikTok, plataforma onde ela vem ganhando milhares de seguidores, e também no Instagram, onde comparou fotos de McCann com suas próprias fotos, disponíveis no perfil @iammadeleinemcann.

No perfil, ela ainda fala alguns motivos pelos quais desconfia ser a menina. “Eu não me lembro da maior parte da minha infância, mas minha primeira lembrança é muito forte e se trata de férias em um lugar quente, com praia e prédios brancos ou muito claros com apartamentos. Eu me lembro de ter visto tartarugas na praia, era uma pequena baía e, pelo que posso lembrar, vi as tartarugas lá e havia outras crianças tentando tocá-las. Não vejo minha família nessa lembrança”, relata a jovem.

Nesta publicação, a mulher afirma conhecer o homem no desenho. “Essa é uma pessoa procurada. Este desenho está no site @officialfindmadeleine. Eu reconheço esta pessoa… ela parece muito com meu agressor”, explica.

A mulher alega precisar de um teste de DNA e relata que investigadores da polícia do Reino Unido e da Polônia a estão ignorando. Ela também pede ajuda para contatar os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann. O caso de Madeleine McCann é um dos casos de crianças desaparecidas mais notórios do mundo.

Madeleine desapareceu em 2007, quando tinha apenas 3 anos, de um apartamento que a família tinha alugado em Praia da Luz, Portugal. A polícia alemã apresentou um suspeito de sequestrar e assassinar Madeleine, Christian Brueckner, de 43 anos, que atualmente cumpre pena por tráfico de drogas na Alemanha.

Brueckner já foi condenado por abuso sexual de crianças e em dezembro de 2019 foi condenado por estuprar uma idosa em 2005, na região do Algarve, em Portugal, local onde a menina desapareceu.

A casa de Brueckner fica a apenas 3 km do hotel onde Kate e Gerry McCann estavam hospedados com amigos na noite em que Madeleine desapareceu. Ele viveu na residência até 2007 e foi investigado durante o caso Madeleine, mas a polícia não encontrou nada que o incriminasse à época. Pessoas que conviveram com ele na região relataram que ele tinha “cara de poucos amigos”.

O caso de Madeleine McCann, que chocou o mundo, já inspirou diversos documentários e reportagens investigativas, além de gerar teorias e especulações acerca do desaparecimento.

A aparição da mulher alemã nas redes sociais, afirmando ser Madeleine, reacendeu o interesse no caso e levou muitos a se questionarem se a investigação do desaparecimento da menina foi suficiente ou se há mais informações sobre o caso que ainda não foram reveladas.

Até o momento, a polícia ainda não se pronunciou sobre as alegações da jovem alemã e não há informações sobre um possível teste de DNA.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Geral

Fort Atacadista celebra Semana Farroupilha com eventos em Lages e Chapecó neste sábado (21)

Comemoração terá costelaço, mateada, apresentações musicais e danças típicas, a partir das 10h, na lojas da rede em Lages e Chapecó

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento