keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fort Atacadista promove a Semana da Pátria com ofertas em centenas de itens

Iniciativa será realizada nas 41 lojas da rede, entre os dias 07 a 13 de setembro, com preços mais baixos em diversas seções

X
Siga-nos no google-news

Inspirada na Black Friday dos Estados Unidos, no Brasil, pelo segundo ano consecutivo, será realizada a Semana Brasil, campanha no mês de setembro que foi abraçada por dezenas de empresas do comércio varejista. O objetivo é promover uma série de incentivos e ofertas especiais para aquecer a economia do país. O Grupo Pereira, o 5º maior varejista do Brasil segundo o mais recente ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, também passa a integrar o movimento. Em todas as 41 lojas do Fort Atacadista, uma das bandeiras administradas pelo grupo, será realizada a “Semana da Pátria”, entre os dias 7 e 13 de setembro, que promete preços ainda mais baixos em centenas de itens. A iniciativa também homenageia o Dia da Independência do Brasil.

De acordo com o gerente nacional de marketing do Fort, Celso Furtado, serão sete dias com ofertas imperdíveis em todos os estados onde a rede está presente. “É uma oportunidade para as famílias, os transformadores e os comerciantes garantirem preços ainda mais atrativos em produtos diversos, seja mercearia, bebidas, perecíveis e bazar. E em vez de concentrar as ofertas em um único dia, o consumidor terá uma semana inteira para realizar suas compras”, explica Furtado. A expectativa é de um grande incremento nas vendas.

Neste ano, a Semana Brasil será coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e visa celebrar a retomada responsável, com segurança, da economia e dos empregos. “Estamos mobilizando o varejo para buscar as melhores formas de viabilizar as ações promocionais. É uma ação totalmente suprapartidária, que trará benefícios para a economia do país como um todo”, afirma o conselheiro do IDV, Marcos Gouvêa de Souza.

Mesmo no feriado de 7 de setembro, todas as lojas do Fort Atacadista manterão seu horário de funcionamento normalizado – como já é de praxe na rede. Somente no estado de Santa Catarina são 28 unidades do atacarejo; a rede também está presente nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Geral

De Santa Catarina para Goiás

"O Negócio da Moda" (ONDM), evento que nasceu em Santa Catarina em 2015, realiza primeira edição em Goiânia no próximo mês

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Geral

Chuva de meteoros Líridas terá pico nesta segunda-feira (22)

O melhor momento para observação do fenômeno será por volta das 4h da manhã

Geral

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com novo conceito de marca

Esta unidade é a terceira loja do país com o novo conceito e a primeira de Santa Catarina

Geral

Atacarejo realiza ‘Festival de Bazar’ com vários produtos para cozinha em promoção

Ação que oferece itens para cozinha, em especial utensílios para forno e fogão, com preços especiais e pagamento facilitado vai até este domingo, dia 21 de abril, em todas as lojas do Fort Atacadista

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Cultura e Lazer

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz

Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a gigante do setor alimentício marca presença na Fecarroz, em Massaranduba, no Vale do Itapocú