keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista bêbado é preso após fugir da polícia

Motorista é preso após fugir a quase 200 km/h na BR-101.

X
Siga-nos no google-news


A equipe do Tático foi ultrapassada em alta velocidade por um veículo Honda Civic preto que quase colidiu com outro carro à frente.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2023-04-29-at-08.53.51-1024x768.jpeg
Fonte: Diuvlgação

A equipe deu ordem de parada ao condutor, mas ele desobedeceu e começou a fugir em alta velocidade. A equipe iniciou o acompanhamento e pediu apoio por rádio, enquanto o condutor desviava dos veículos e fazia manobras bruscas pela direita e esquerda da rodovia, atingindo velocidades em torno de 180 km/h.

No pedágio entre Porto Belo e Tijucas, o condutor cortou a frente de vários carros, passou pela cancela de via rápida e continuou a fugir. Em seguida, fez uma manobra brusca em um retorno, como se fosse voltar ao sentido Norte, mas, no meio da manobra, retornou ao sentido Sul, pela contramão da BR 101, passando pelo canteiro de grama e acessando novamente a rodovia sentido Sul.

Mais à frente, o condutor ultrapassou vários veículos pelo acostamento, trafegando a cerca de 200 km/h, e saiu na saída do km 161 em Tijucas, mas devido à alta velocidade, perdeu o controle do carro, capotando e caindo em um córrego cheio de água nas margens da rua Demóstenes Feminela.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2023-04-29-at-08.53.51-1-1024x576.jpeg
Fonte: Divulgação

A equipe se aproximou do veículo e as demais viaturas chegaram para apoiar. O condutor ainda estava dentro do carro e foi solicitado resgate e guincho para retirá-lo do veículo. Após alguns minutos, o homem abriu a porta de trás, mas não conseguiu sair do carro devido à água. O resgate chegou ao local e retirou o condutor do carro, levando-o para a beira da via.

O condutor, um homem de 25 anos, apresentava diversos sinais de embriaguez, como andar cambaleante, hálito alcoólico, olhos avermelhados, entre outros. Foi oferecido a ele o teste de alcoolemia, que acusou a quantidade de 0,68 mg/l, confirmando que estava embriagado. O autor relatou aos policiais que fugiu porque o veículo estava atrasado e, além disso, constatou-se que ele tinha sua CNH cassada.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O veículo foi guinchado e recolhido ao pátio de Tijucas, e as autuações pertinentes foram lavradas.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Karoline
Karoline Moura
Karoline Moura é formada em Design pela PUC PR, Social Media e Copywriting de ecoturismo, atua tanto em empresas de viagens e turismo, como editora no portal ClicSC.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados