No início da tarde de terça-feira (9), um morador da cidade de Brusque, no Vale do Itajaí, foi surpreendido por um homem, de 26 anos, pedindo ajuda após ser amarrado, torturado e esfaqueado.
O morador acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que encaminhou a vítima ao hospital. Durante a locomoção, o homem teria dito que estava passando pelas proximidades do campo de futebol nos fundos do Hospital Azambuja, quando foi abordado por um veículo com quatro homens dentro.
Com uma arma, os homens teriam o obrigado a entrar no carro e posteriormente, o levaram para uma área de mata, onde amarraram, torturaram e esfaquearam a vítima.
O homem contou aos policiais militares que não conhece nenhum dos agressores. Ele ainda relatou que, os homens alegavam que ele seria punido pelo furto de uma bicicleta, porém, a vítima disse que não está envolvida no crime.
Durante as agressões, o homem acabou caindo de um barranco, momento em que aproveitou para fugir até conseguir ajuda na residência. A Polícia Militar efetuou um Boletim de Ocorrência e agora, o caso será investigado pela Polícia Civil de Brusque.