Suzane Von Richthofen, famosa pelo caso que impactou o país em 2002, está esperando um bebê. O pai, um médico de 40 anos, teve sua identidade revelada nesta quinta-feira (31). Suzane, agora com 39 anos, teria descoberto sua gravidez no final de julho, quando se sentiu mal durante um campeonato de motocross. As informações são de Istoé.
O pai da futura criança é um médico de 40 anos, residente em Bragança Paulista. A informação é de que ambos se encontraram pela internet, via Instagram. Ainda de acordo com o biógrafo, Suzane já reside na casa dele. O médico já é pai de outros dois filhos, frutos de um relacionamento anterior.
A ex-mulher do médico, que também é da área da saúde, demonstrou desconforto com a notícia do novo relacionamento do ex-marido. Campbell relata: “Ela expressou preocupação em permitir que seus filhos convivam com alguém que foi responsável pela morte dos próprios pais.”
Outro ponto levantado pelo biógrafo é a repercussão profissional que essa nova relação trouxe ao médico. Anteriormente atuando como chefe de pronto atendimento em um hospital de Atibaia, o profissional teria sido desligado de suas funções. O motivo, segundo Campbell: “A direção do hospital viu incongruência em um médico que atua para salvar vidas compartilhar sua rotina com uma pessoa associada a um crime tão notório.”
Em breve, o caso Von Richthofen voltará ao destaque por meio de uma produção da Prime Video, intitulada “A menina que matou os pais – A confissão”, que estará disponível no dia 27 de outubro.