keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Últimos dias para contribuir com a campanha Termômetro Solidário

Fort Atacadista e NSC juntos mais um ano com o objetivo de bater o recorde de arrecadações

X
As 33 lojas do Fort Atacadista em SC são ponto de coleta para a campanha Termômetro Solidário – Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

Os últimos dias para participar da tradicional campanha Termômetro Solidário, organizada pela NSC TV com o patrocínio do Fort Atacadista, estão se aproximando. A iniciativa, que visa arrecadar agasalhos, roupas e calçados para famílias em situação de vulnerabilidade, segue até a próxima quarta-feira, dia 31 de julho. Neste ano, o Fort Atacadista se destaca como – além de patrocinar a iniciativa – o maior ponto de coleta de doações em todo o estado.

A campanha do ano passado foi um grande sucesso, conseguindo ajudar mais de 24 mil famílias ao arrecadar um total de 248 mil peças de roupas. A expectativa para 2024 é superar esses números, atendendo ainda mais pessoas necessitadas.

Caixa coletora da campanha Termômetro Solidário disponível em todas as lojas Fort Atacadista – Foto: Divulgação

Além das famílias catarinenses em situação de vulnerabilidade, as doações deste ano também serão destinadas às famílias gaúchas que foram atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, ocorridas em maio, e que ainda estão precisando recuperar o que perderam na tragédia.

Para participar da campanha, basta separar os itens que deseja doar – sejam novos ou usados, desde que em bom estado de conservação – e depositá-los em uma caixas coletoras disponíveis nas lojas do Fort Atacadista por toda Santa Catarina. “É sempre importante frisar que os itens doados sirvam principalmente para as temperaturas mais frias e estejam limpos e em bom estado. Doação não é descarte”, ressalta a coordenadora de marketing do Fort Atacadista, Silvia Marquez.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Geral

Após reunião com governador, Azul analisa continuidade de voos no Aeroporto de Correia Pinto

Reunião com lideranças propõe soluções para evitar suspensão do Aeroporto Regional da Serra Catarinense em março

Geral

Onde está o Papai Noel? Acompanhe a jornada do bom velhinho em tempo real

Serviço de rastreio mostra onde ele está e quantos presentes foram entregues

Geral

Fort Atacadista amplia horário de atendimento no litoral catarinense durante a alta temporada

Lojas de Florianópolis, Balneário Camboriú, Barra Velha, Navegantes e Porto Belo funcionarão em horário especial durante o fim de ano e início de 2025; veja quais são

Geral

Urbano Alimentos aposta em influenciadores para divulgar novo macarrão inspirado no filme Rei Leão

23 criadores de conteúdo receberam press-kits exclusivos para promover o lançamento do macarrão em formato da família Rei Leão, parte da linha Zero Glúten Kids

Eventos, Geral

Noha lança nova coleção de verão em Balneário Camboriú

Badalado coquetel de lançamento movimentou a loja no Balneário Shopping

Mais notícias

Geral

Após reunião com governador, Azul analisa continuidade de voos no Aeroporto de Correia Pinto

Reunião com lideranças propõe soluções para evitar suspensão do Aeroporto Regional da Serra Catarinense em março

Negócios

Grupo Pereira conclui a aquisição da rede de supermercados Schmit

Rede de Santa Catarina com mais de 30 anos de atuação conta com sete lojas e um Centro de Distribuição