keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Vereador catarinense perde mandato após ser condenado por tráfico de drogas

A perda do mandato de vereador foi determinada pela Justiça

Siga-nos no google-news

O vereador Adriano Jonatas Dallagnol, que legislava na cidade de Pinhalzinho, no Oeste Catarinense, foi condenado pela Justiça por tráfico de drogas e associação para o trágico e teve a perda de mandato decretada pela Câmara Municipal.

 

A votação pela perda do mandato ocorreu na terça-feira (29) e foi unânime. Adriano Jonatas Dallagnol, conhecido como Maninho Dallagnol, foi condenado em 1º grau e teve recurso negado em 2º grau. Ele está preso preventivamente em Chapecó, também no Oeste do estado, desde uma operação da Polícia Civil feita em abril de 2018.

 

Dallagnol e o irmão dele faziam tráfico de cocaína e ecstasy, conforme denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). A perda do mandato de vereador foi determinada pela Justiça. Dallagnol foi condenado a oito anos de prisão.

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Fort Atacadista celebra Semana Farroupilha com eventos em Lages e Chapecó neste sábado (21)

Comemoração terá costelaço, mateada, apresentações musicais e danças típicas, a partir das 10h, na lojas da rede em Lages e Chapecó

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento