keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Polícia Civil procura autor de homicídio ocorrido em maio, em Camboriú

A Polícia Civil de Camboriú concluiu na segunda-feira (15),  o inquérito policial que resultou nas prisões preventivas de dois homens acusados de tentativa de homicídio em maio. Na ocasião, dois homens numa motocicleta dispararam tiros […]

Siga-nos no google-news

A Polícia Civil de Camboriú concluiu na segunda-feira (15),  o inquérito policial que resultou nas prisões preventivas de dois homens acusados de tentativa de homicídio em maio. Na ocasião, dois homens numa motocicleta dispararam tiros contra a vítima, que acabou atingida na região do pescoço, quando estava na rua Goiás, localizada no bairro Areias.

Foi apurado também que o mandante do crime era um desafeto que havia ordenado a execução da vítima, com quem havia se desentendido. A prisão do mandante aconteceu na última sexta-feira, 12, e contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, que deu cumprimento a um dos mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Camboriú. Já a prisão de um dos autores ocorreu na quinta-feira da semana passada, em Camboriú. 

Um terceiro envolvido continua foragido e é procurado pelo setor de investigação e capturas da Polícia Civil da Comarca de Camboriú. A Polícia Civil em Camboriú pede à população que colabore com informações e denúncias através dos telefones (47) 3398-6390 ou 181.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008