keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem morre baleada por guarda durante fiscalização de festa clandestina

A Guarda Municipal fazia a verificação de uma denúncia de festa clandestina com aglomeração

Siga-nos no google-news

Uma jovem de 19 anos morreu atingida por um tiro durante ação da Guarda Municipal em uma festa clandestina na cidade de Rio Claro, em São Paulo. O caso aconteceu entre o fim da noite de sábado (01) e o início da madrugada de domingo (02). Além da vítima fatal, um homem de 29 anos também foi atingido e está internado.

O guarda, que não foi identificado, alegou que o disparo foi acidental. Ele foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas foi liberado após pagar fiança.

A Guarda Municipal fazia a verificação de uma denúncia de festa clandestina com aglomeração. Segundo o Boletim de Ocorrência, 40 pessoas participavam de um baile funk e os guardas alegaram que os moradores ameaçaram jogar pedras quando as viaturas chegaram.

O guarda disse à polícia ter pensado que a arma estava descarregada. Ao colocar a bala de borracha, disparou acidentalmente, mas a espingarda estava com munição de verdade.

Gabrielli Mendes da Silva morreu e José Felipe de Lima Verneck está internado na Santa Casa. O estado de saúde não foi divulgado. Segundo a Delegacia Seccional de Rio Claro, o auto de prisão lavrado foi encaminhado à Justiça e ao Ministério Público.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Eventos

Vektor Energia apoia evento organizado pela ABIH em homenagem ao Dia do Hoteleiro e apresenta benefícios do mercado livre para o setor

Evento ocorre nesta terça-feira (5), em Jurerê Internacional; empresa de Joinville apresenta ferramentas e soluções em economia e sustentabilidade para hotéis e pousadas

Cultura e Lazer

Livro “Mulheres no Jornalismo” com histórias de 24 autoras será lançado em SP e RJ

A obra, que faz parte do selo editorial "Série Mulheres", da Editora Leader, tem coautoria de jornalistas renomadas e prefácios de Analice Nicolau e Mariana Ferreira