keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Justiça autoriza interdição de hotel de luxo e dá 48 horas para turistas deixarem local

Prefeito de Bombinhas, Paulo Dalago Muller, divulgou vídeo comemorando a decisão. Nesta terça-feira, o empreendimento foi flagrado mais uma vez despejando esgoto em via pública

Siga-nos no google-news

A justiça autorizou no começo da noite desta terça-feira (5) a interdição do Hotel Summer Beach, em Bombinhas. O empreendimento de luxo tem 125 quartos. A juíza da Comarca de Porto Belo, Janiara Maldaner Corbetta, deu prazo de 48 horas para que o estabelecimento seja evacuado. A decisão foi comemorada pelo prefeito de Bombinhas, Paulo Dalago Muller, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o prefeito, a interdição e desocupação do hotel é uma vitória. “Conseguimos o que queríamos. O hotel não pode mais ter hospedes. Isso vai acabar. E a hora que o proprietário conseguir fazer um novo sistema de esgoto, ele vai na justiça. Eu digo, que com muita luta, muita dedicação, muitas noites sem dormir, conseguimos a interdição do hotel”, destacou o prefeito.

O empreendimento tem sido alvo de várias fiscalizações, já que frequentemente o sistema de tratamento de esgoto apresenta problemas. Moradores das proximidades já flagraram várias vezes o esgoto saindo pela calçada do hotel. O estabelecimento fica no bairro Bombas.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008