keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Almeida Junior recebe Top de Marketing ADVB 2018

A plataforma permite que o cliente garanta oportunidades de compras das melhores marcas nos seis shopping centers da companhia

Siga-nos no google-news

A Almeida Junior venceu o Top de Marketing e Vendas ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) 2018, na categoria ‘Varejo’, com o case SHOPPromo: a inédita plataforma omnichannel brasileira para shopping centers. O CEO, Jaimes Almeida Junior; a COO, Heloísa Almeida; e a superintendente de marketing corporativo, Monique Campos, receberam o prêmio na solenidade realizada na noite de quarta-feira (28/11), na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. Toda a diretoria da Almeida Junior prestigiou o evento, que reuniu cerca de 500 pessoas e algumas das principais empresas de Santa Catarina.

A plataforma SHOPPromo foi desenvolvida in house pelo AJ.LABS (Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior) e permite que o cliente garanta oportunidades de compras das melhores marcas nos seis shopping centers da companhia – incluindo o Balneário Shopping – em um único local, tudo pelo smartphone ou tablet. Inovação e tecnologia foram as apostas da companhia para lançar a novidade ao mercado, que já tem mais de 70 mil downloads em um ano.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Negócios

Aluguel de louças se torna alternativa econômica e prática para receber convidados

Empresária catarinense, especialista em mesa posta, investiu no negócio há um ano e inaugura, em breve, a primeira filial em Balneário Camboriú

Geral

Obra na 4ª Avenida interrompe abastecimento de água e interdita trânsito em BC

Serviço de interligação de rede da Emasa deve ser finalizado até 19h