keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Casal é preso com 3 mil comprimidos de ecstasy na BR-101

O casal foi preso e conduzido junto com a droga para a Delegacia de Barra Velha, onde responderão por tráfico

Siga-nos no google-news

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta quarta-feira (31), na BR 101 em Barra Velha, três mil comprimidos de ecstasy e detiveram um homem de 22 anos e uma mulher de 28 anos que transportavam o entorpecente.

Em fiscalização de rotina, os agentes abordaram um Citroen/C4 de Medianeira/PR com quatro ocupantes. O motorista disse que os três passageiros haviam pego carona através de um aplicativo de compartilhamento de viagens.

Um casal de caroneiros demonstrou muito nervosismo durante a abordagem, o que motivou uma vistoria minuciosa. A passageira levava seis pacotes cheios da droga em sua bolsa. Ela e o acompanhante disseram que trouxeram o entorpecente de ônibus de Maringá/PR até Joinville. Na rodoviária, pegaram a carona que levaria eles até Balneário Camboriú, onde o ecstasy seria entregue.

Com o motorista, de 33 anos, foi encontrada pequena quantidade de maconha. No entanto, conforme informações colhidas, ele não possui relação com a dupla paranaense. O quarto ocupante do veículo não apresentou nenhuma restrição.

O casal foi preso e conduzido junto com a droga para a Delegacia de Barra Velha, onde responderão por tráfico. O condutor responderá a um Termo Circunstanciado por porte de droga para consumo. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado da PRF, por estar com licenciamento vencido.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Negócios

Fort Atacadista expande presença em SC com inauguração de padarias em Lages e Chapecó

Com a abertura das operações, atacarejo chega a marca de 13 unidades da Padaria Fort no estado catarinense

Animal

Escola de cães-guias em Balneário Camboriú busca por voluntários socializadores

Período de socialização tem a duração de 15 a 18 meses e os socializadores receberão orientações e suporte da Escola Helen Keller