keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Itapema fecha contrato com empresa para a construção de 150 moradias do Minha Casa Minha Vida

Famílias do Jardim Praiamar serão as primeiras beneficiadas

X
Foto: Reprodução/Instagram
Siga-nos no google-news

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, anunciou a assinatura do contrato para a implementação do programa habitacional Minha Casa Minha Vida na cidade. A empresa responsável pela construção das 150 novas moradias, Darcy Luíz Leal e Cia, foi oficialmente selecionada, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

O anúncio foi feito após um chamamento público. As primeiras moradias serão construídas na região da Rua 450, no Bairro Jardim Praiamar, onde famílias já cadastradas serão as primeiras beneficiadas. O projeto vem para iniciar o combate ao déficit habitacional, um problema recorrente e amplamente debatido na cidade.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Utilidade Pública

Balneário Camboriú lidera ranking de cidade com mais endereços registrados em SC

A falta de numeração nos endereços pode representar desafios significativos para a eficiência dos serviços públicos

Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Mais notícias

Geral, Negócios

De Brusque, Ivan Jasper é convidado para falar sobre o futuro da moda em Fortaleza

Idealizador do ONDM - O Negócio da Moda, o empresário foi um dos palestrantes da programação do Nordeste Fashion Figital

Comunicação

Agência de Florianópolis anuncia rebranding e se prepara para um novo ciclo de crescimento

Em 2024, a MM Conteúdo Criativo registrou um incremento de 22,6% no faturamento; em 2025, a empresa fundada 100% por mulheres quer se posicionar ao lado de gigantes do mercado