keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Prefeito em exercício reforça compromisso em concluir o entorno do Centro de Eventos

Desde a semana passada, servidores da Secretaria de Obras estão com força total atuando nas obras do entorno do Centro de Eventos.

Siga-nos no google-news

O prefeito em exercício de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, esteve nesta quinta-feira (18), reunido com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUr), no auditório do Hotel Geranium, onde reafirmou o compromisso da Prefeitura em entregar as obras do Centro de Eventos, que são de responsabilidade do município, até o dia 10 de dezembro.

Desde a semana passada, servidores da Secretaria de Obras estão com força total atuando nas obras do entorno do Centro de Eventos. O entorno está sendo preparado para receber o fluxo de veículos e de visitantes ao Centro. “O ministro da Casa Civil, Carlos Marum, disse que o governo Federal irá inaugurar ainda esse ano e no que depender do município, tudo ficará pronto”, disse Carlos Humberto.

A pauta da reunião foi extensa e incluiu a apresentação da decoração natalina desse ano, o plano da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social para os moradores de rua e as ações em relação ao cumprimento do horário de circulação dos catadores de reciclados. “Estamos com uma série de preparativos para a temporada e outras ações que terão desenvolvimento a curto, médio e longo prazo, para qualificar ainda mais a nossa cidade”, declarou o prefeito em exercício Carlos Humberto.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Cultura e Lazer

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz

Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a gigante do setor alimentício marca presença na Fecarroz, em Massaranduba, no Vale do Itapocú