keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Polícia prende suspeito de abusar de seis crianças em Camboriú

Casos ocorreram no bairro Monte Alegre. Homem de 65 anos foi detido preventivamente

Siga-nos no google-news

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do Núcleo de Proteção à Criança da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú, concluiu Inquérito Policial e prendeu preventivamente P.N.N.S. (65), o qual é suspeito de ter abusado sexualmente de pelo menos seis crianças no bairro Monte Alegre.

No dia 15 de janeiro deste ano, a Polícia Civil de Camboriú tomou conhecimento acerca de um possível caso de abuso sexual contra criança que estaria sendo praticado em uma residência no bairro Monte Alegre, onde o suspeito era inquilino no imóvel locado pelos pais de duas das vítimas.

Diante destas informações, a Autoridade Polícial instaurou Inquérito para apurar os fatos, e durante as diligências realizadas, foi apurado a existência de outras quatro vítimas, crianças com idade entre cinco e 11 anos, que frequentavam a casa dos irmãos para brincar.

Foi apurado que o modus operandi do suspeito é típico de pedófilos: oferecia um atrativo para as crianças (videogame, dinheiro, doces ou lanches), contava-lhes com normalidade sobre relações sexuais entre crianças e adultos, inclusive mostrando-lhes vídeos pornográficos, e se aproveitava dos momentos para praticar atos libidinosos.

Em razão dos fatos, comprovadas autoria e materialidade  a Delegada Maedjoli Adorian Valcareggi, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Judiciário da Comarca.

Na tarde desta sexta-feira, 4, a equipe do SIC, coordenada pelo Delegado Maurício Pretto, deu cumprimento a determinação judicial, prendendo o suspeito em uma residência no centro da cidade. Em interrogatório, o suspeito negou as acusações.

Após procedimentos cartorários, o suspeito, que possuí passagem pelo mesmo tipo penal no ano de 2001, na cidade de Tubarão/SC, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá a disposição do Juízo Criminal. As vítimas continuarão sendo amparadas pelo Núcleo de Proteção a Criança da Unidade e pelo Conselho Tutelar.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

ONDM Brasil 2024: o maior encontro da indústria da moda e da confecção chega a Balneário Camboriú

Feira ocorrerá nesta semana, de terça a quinta-feira, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Expocentro; confira os destaques da programação

Cultura e Lazer

De Jaraguá do Sul, Urbano Alimentos lança a sua própria série animada para o público infantil

Uma das maiores do setor de alimentos do país, com 64 anos de história, já disponibilizou oito episódios da série infantil “Os Carabão”