keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Criança de 7 anos morre por conta de um foguete de vara lançado na praia

Há duas versões para o caso. Delegado acredita que o menino foi atingido no peito, já os Bombeiros descartam essa possibilidade. Laudo deve confirmar a causa da morte.

Siga-nos no google-news

Uma criança de apenas 7 anos morreu na manhã deste domingo (07), por conta de um foguete de vara lançado por um homem na praia das Cordas, na Armação da Piedade, em Governador Celso Ramos. 

Segundo o pai do menino, o homem estaria lançando vários foguetes na praia, incomodando os banhistas. Um dos foguetes disparados teria ido em direção ao mar, onde a criança estava junto com o seu pai. 

A equipe de guarda vidas presente no local tentou reanimar a criança. O helicóptero Arcanjo ainda chegou a ser acionado, porém a vítima não resistiu, entrando em óbito no local. O principal suspeito responsável pelo ocorrido é um homem de 39 anos, natural de São José. Ele foi preso em flagrante, conduzido para à Central de Polícia de São José. A família do menino, identificado somente por Murilo, é natural do Rio Grande do Sul e estaria morando em Palhoça hà 8 meses. O delegado que investiga o caso acredita que o menino foi atigido no peito. Já os Bombeiros não encontraram lesão. A causa da morte só será conhecida após o laudo do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Com informações do portal Vip Social

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Empregos

Na semana do Dia do Trabalho, Grupo Pereira promove campanha de contratação exclusiva de pessoas 50+

2.000 vagas de diversos cargos estão disponíveis em seis estados e no Distrito Federal; as inscrições podem ser feitas de 29 de abril a 5 de maio

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo