keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Itajaí busca mais 400 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida

Ao invés de 223, serão 400 famílias beneficiadas. Agora, a Caixa precisa aprovar o projeto executivo e contratar a construtora para executar a obra na Rua Hamilton Pimentel, na localidade do Jardim Esperança.

X
Siga-nos no google-news

Prefeito Volnei Morastoni entregou documentação à Caixa Econômica Federal para início do processo
O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, entregou nesta quarta-feira (27) à Caixa Econômica Federal os projetos para construção de um novo loteamento habitacional na cidade. Está prevista a construção de 400 unidades no bairro Cordeiros pelo programa Minha Casa Minha Vida. A expectativa é que até o final de janeiro o projeto seja aprovado e iniciadas as obras.

Em novembro, o prefeito esteve em Brasília e conseguiu com o Ministério das Cidades a ampliação do número de unidades. Ao invés de 223, serão 400 famílias beneficiadas. Agora, a Caixa precisa aprovar o projeto executivo e contratar a construtora para executar a obra na Rua Hamilton Pimentel, na localidade do Jardim Esperança.

Na ocasião, também foi discutida a conclusão das obras do Loteamento São Francisco. O projeto é a maior obra do “Minha Casa, Minha Vida” em execução no estado de Santa Catarina. Serão mais de 100 conjuntos com quase 500 unidades habitacionais. A entrega das casas deve ocorrer até março.

Participaram do encontro o prefeito Volnei Morastoni; Marcelo Sodré, vice-prefeito; representantes das Secretarias de Urbanismo, Obras, Fundação do Meio Ambiente, Habitação, Assistência Social e Procuradoria; Semasa e Celesc.

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008