keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Transpiedade altera horários durante as férias escolares de Itajaí

Nesta época, há uma queda no volume de passageiros e os horários de muitas linhas necessitam ser readequados, para otimizar o uso da frota.

X
Siga-nos no google-news

A partir do dia 23 de dezembro, sábado, as tabelas horárias do transporte público de Itajaí serão alteradas. A readequação se dá em função das férias escolares e coletivas das empresas.
Nesta época, há uma queda no volume de passageiros e os horários de muitas linhas necessitam ser readequados, para otimizar o uso da frota. De acordo com a Transpiedade as linhas do interior não terão mudanças.
Todos ônibus são monitorados em tempo real pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da Transpiedade, através do sistema de GPS, instalado em toda a frota. A CCO analisa o desempenho das linhas e horários e se caso seja necessário haverão ajustes.

Horários dos dias 25/12 e 1/1
Nos dias 25/12 (segunda-feira) e 1/1 (segunda-feira) os ônibus irão circular com as tabelas de horários de domingos e feriados.

As novas tabelas horárias das linhas podem ser consultadas nos Terminais Fazenda, Cordeiros e Ressacada, com os fiscais da empresa, no site www.transpiedadeitajai.com.br , no facebook da Transpiedade, e ainda na central de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h50min, pelo telefone: (47) 3349-2203.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Empregos

Na semana do Dia do Trabalho, Grupo Pereira promove campanha de contratação exclusiva de pessoas 50+

2.000 vagas de diversos cargos estão disponíveis em seis estados e no Distrito Federal; as inscrições podem ser feitas de 29 de abril a 5 de maio

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo