keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Hélio Dagnoni é reeleito presidente do Sincomércio de Camboriú e Balneário Camboriú

Entre as ações realizadas na gestão de Hélio Dagnoni está a implantação do cartão MVCard, benefício empresarial oferecido aos funcionários das empresas associadas e que cria uma rede de colaboração do setor.

X
Siga-nos no google-news

O empresário Hélio Dagnoni foi reeleito, por aclamação, presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sincomércio) para a gestão 2018/2021. “Este resultado me deixa muito satisfeito, pois representa não só a aprovação do trabalho que a diretoria vem realizando como a unidade desta gestão”, destaca Dagnoni. Para o cargo de vice-presidente foi eleita a empresária Rosemari Tomazoni.

Também fazem parte da nova diretoria os empresários Nelson Pereira (secretário); Sieghard Muller (tesoureiro) e os conselheiros Anésio Fenner, Luiz de Aquino e Marilete Bendini. Os suplentes do Conselho Fiscal são Silvio Marangon, Gilmar Daros, Alcides Meschke e Cintia Rux.

Entidade representante da classe patronal do comércio de Balneário Camboriú e Camboriú, o Sincomércio tem como principal atribuição a defesa do setor e a formalização das convenções coletivas de trabalho e dos acordos para prorrogação e compensação da jornada de trabalho, junto ao Sindicato dos Empregados no Comércio. Entre as ações realizadas na gestão de Hélio Dagnoni está a implantação do cartão MVCard, benefício empresarial oferecido aos funcionários das empresas associadas e que cria uma rede de colaboração do setor.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008