keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de assassinar casal em Nova Trento é preso em SP

Jovem de Pernambuco estaria fugindo para o Estado, segundo as investigações

X
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil esclareceu na madrugada desta terça-feira (01) o duplo homicídio de um casal ocorrido na noite do último sábado (28), em Nova Trento. Após várias diligências e com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, foi possível prender o suspeito da execução.

Trata-se de um homem de 19 anos, natural de Pernambuco, e que possuía dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio qualificado e corrupção de menores e outro por roubo, ambos de Pernambuco.

Após identificar o suspeito, a Polícia Civil apurou que ele estaria dentro de um ônibus em fuga para São Paulo, onde desembarcaria. Foi feito contato com a Polícia Civil daquele Estado, através da unidade do Garra/DEIC, solicitando apoio. O homem foi preso quando desembarcava no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, onde foram cumpridos os mandados de prisão em aberto. As investigações prosseguem, pois restam algumas diligências a serem realizadas antes da conclusão completa do inquérito policial.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Após perder os pais, menino passa a ser estuprado pelo avô

O homem foi condenado a 31 anos, nove meses e um dia de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Grupo catarinense cresce mais de 26% com imóveis para investimento

Valorização do mercado imobiliário em Santa Catarina impulsiona negócios com imóveis no modelo de investimento SPE (Sociedade de Propósito Específico) - os chamados “a preço de custo”

Eventos

The House comemora sucesso da 14ª Edição no LK Design Hotel, em Florianópolis

Durante os dois dias de evento, além das compras de fim de ano, clientes puderam participar de workshops e mergulhar no espírito natalino; confira quem passou por lá