Foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (17), o homem suspeito de ter assassinado com mais de 40 facadas uma adolescente de 14 anos no Sul do estado. O suspeito foi preso em Torres, no Rio Grande do Sul.
A vítima, Brenda Rocha Carvalho, morava em Maracajá, ela foi encontrada morta em um matagal localizado em Passo de Torres no último sábado (14). O suspeito foi localizado em um pronto-atendimento médico, em Torres, e foi transferido para Araranguá, onde prestará depoimento, após receber alta do hospital.
O homem tem 30 anos, foi namorado da mãe da vítima e disse que cometeu o assassinato por ciúmes da mãe da adolescente. O suspeito colaborou com a investigação e disse onde estava a faca usada no crime, a roupa que ele estava usando no dia e o carro usado para levar a menina até Passo de Torres.
Ele teve prisão temporária com prazo de 30 dias decretada pela Justiça após investigação e representação da DIC de Araranguá, que teve apoio no caso de policiais civis de Santa Rosa do Sul e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).