keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Filho matou pai e mãe com a ajuda da namorada no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu no final de semana um jovem de 20 anos e sua namorada de 18, acusados de matarem a tiros o pai e a mãe do rapaz. […]

Siga-nos no google-news
Iuri e Bruna foram ao velório e fizeram homenagens nas redes sociais – Foto Facebook/Clicsc

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu no final de semana um jovem de 20 anos e sua namorada de 18, acusados de matarem a tiros o pai e a mãe do rapaz. O crime aconteceu em Jaguarão na madrugada do dia 11 de setembro. À princípio, o crime foi tratado como latrocínio, mas a versão caiu por terra logo que as investigações se aprofundaram.

Na noite do crime, os vizinhos se assustaram ao ouvirem tiros que mataram Paulo Adão Morais, um montador de imóveis, de 50 anos e a professora, Manuela Renata Araújo. Na residência onde eles moravam também morava a caçula da família com 13 anos, o filho mais velho, Iuri, de 20 anos e a namorada dele, Bruna, de 18 anos.

Na versão inicial sobre o crime, contada por Iuri, houve uma invasão na casa e o carro da família foi levado pelo assaltante depois que ele disparou duas vezes contra o casal. Uma câmera de segurança registrou o momento da fuga. A história começou a cair em descrédito quando os policiais não encontraram sinais de arrombamento e nada foi levado do quarto onde eles estavam. Juntando as informações, Iuri acabou confessando o crime. Ele recebeu voz de prisão imediata e permanece detido. O motivo do crime seria a herança da família: a casa onde todos moravam e alguns hectares de terras no interior do município. 

Uma terceira pessoa, um amigo dos jovens também participou do crime e também foi preso. É ele quem aparece levando o carro da família. Os tiros contra o casal teriam sido disparados pela nora – na cabeça, enquanto os dois dormiam e não tinham condições de reação. Iuri esperou no corredor e ainda enganou a irmã, falando que estavam sendo assaltados. O jovem casal esperou a polícia na casa, para manter a versão sobre o assalto.

Depois, fez homenagens nas redes sociais e se mostrou emocionado durante o velório. Porém, a namorada deixou o país rumo ao Uruguai logo após a cerimônia. Depois disso, já em Rio Branco na casa do pai, a jovem teria tentado se matar e acabou voltando. Bruna foi encaminhada para um hospital de Jaguarão, onde foi presa na manhã da quinta-feira. No mesmo dia, a arma do crime foi encontrada nas águas no rio Jaguarão.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Geral

Pedro Scooby e grupo de surfistas chegam ao RS para ajudar nos resgates

Surfistas especializados levam jet skis e equipamentos ao estado

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008

Geral

Vivapark Porto Belo abre ponto de coleta de doações para as vítimas das chuvas no RS

Todos os itens arrecadados serão encaminhados à Defesa Civil, que será responsável por distribuí-los às comunidades mais afetadas pelas chuvas

Geral

Pesca da tainha é liberada em SC com restrições por modalidade

Pesca tradicional com canoas a remo é liberada, e outras modalidades seguem cronograma

Mais notícias

Economia

Festival de Fraldas: Fort Atacadista oferece descontos especiais em itens para bebês

Promoção é válida a partir do dia 6 de maio e segue até o próximo dia 19 em todas as unidades da rede

Segurança

Itapema envia primeira equipe para apoiar vítimas das enchentes no RS

A Guarda Municipal auxiliará no atendimento emergencial na cidade de Eldorado do Sul