A bailarina do Faustão, Natacha Horana, que foi presa em julho, no meio da pandemia, após desacatar autoridades em Balneário Camboriú, durante uma festinha clandestina na cidade, voltou a causar polêmica. Dessa vez, ela fez piada da situação.
Após retornar para o programa do Faustão, a dançarina fez uma dublagem com a fala nas redes sociais: “voltei, quer vocês queiram, quer não. Gostou, tá gostado. Não gostou, problema é de vocês. Quer embora, pode ir embora”
Relembre o caso
A bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana, de 28 anos, foi presa na madrugada do dia 20 de julho por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú. Natacha estava hospedada em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma festa com som alto no local e enviou fiscais da prefeitura acompanhados de guardas municipais.
A tal festa reunia cerca de 20 pessoas de diferentes localidades do Brasil e Natacha, ao perceber a presença das autoridades, se trancou em um dos cômodos da casa. Ao conseguirem revistá-la, segundo relato dos guardas, ela os desacatou. Ainda segundo eles, a bailarina do Faustão estava com sinais de embriaguez e alteração do comportamento.
A bailarina foi levada para a Central da Polícia e foi feito um boletim de ocorrência. Segundo o documento, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão. Natacha trabalha há 5 anos no balé do Faustão. O grupo não participava do programa desde o início da pandemia de coronavírus, em março