keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista bêbado atropela família e mata bebê de 11 dias de vida

Os pais da criança, de apenas 16 anos de idade, também foram atingidos pelo veículo

X
Siga-nos no google-news

Um bebê de 11 dias morreu após ser atropelado na rodovia Rio-Santos, na altura de Itaguaí, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu por volta das 15h de domingo (24). Os pais da criança, de apenas 16 anos de idade, também foram atingidos pelo veículo.

A família foi atingida por um motorista embriagado, identificado como Flavio Renato Simão, de 40 anos. O casal, Thayna da Silva e Brendom Diniz Ferreira, havia saído de casa empurrando o bebê, Bernardo, no carrinho. A família estava a caminho de um aniversário quando foi atingida pelo carro.

Segundo testemunhas, o veículo estava parado no acostamento, mas acelerou de repente. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bafômetro apontou 0.86 mg/L de álcool no sangue do motorista. Depois do atropelamento, Flavio continuou dirigindo por cerca de 4 quilômetros com Brendom preso ao para-brisa. Ele teria feito manobras, como zigue-zague e cavalo de pau, para tirar o rapaz do carro.

Sem sucesso, entrou no Hospital Municipal São Francisco Xavier e depois tentou fugir, mas foi preso no estacionamento. Thayna foi encontrada em um matagal. “Minha filha não consegue lembrar de nada o que aconteceu. Está toda machucada, cheia de dores e com dificuldades para levantar e andar”, disse a mãe da jovem, em entrevista ao jornal O Globo.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Incêndio em pousada que matou 10 pessoas tem cinco mortos ainda não identificados

A tragédia que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Porto Alegre, resultou em 10 mortos e 15 ferido

Segurança

Homem alega que alienígenas o mandaram atacar fórum de Itajaí

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008