keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Xuxa diz que teve medo de ser assassinada após recusar ofertas de prostituição

Rainha dos baixinhos abriu o jogo sobre momentos tensos e difíceis que enfrentou ao longo de sua trajetória.

X
Siga-nos no google-news

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que teve medo de ser assassinada após recusar ofertas de prostituição de políticos e empresários no início da carreira. Em conversa com o jornalista Evaristo Costa, a rainha dos baixinhos abriu o jogo sobre momentos tensos e difíceis que enfrentou ao longo de sua trajetória. A entrevista faz parte de uma produção documental da CNN Brasil.

De acordo com o portal Notícias da TV, ao relembrar os anos em que trabalhou como modelo, a apresentadora disse que várias colegas de passarela enfrentaram esse tipo de situação, inclusive Luiza Brunet, outra personalidade que também será entrevistada em um episódio da série.

“Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: ‘Quero essa’. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho”, disse em entrevista. “E eu ficava pensando: ‘Será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?”, lembrou a apresentadora.

De origem humilde, Xuxa compartilhou que seu objetivo principal era melhorar sua situação financeira para poder ajudar a família e, por isso, sempre foi muito trabalhadora.

“Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo”, diz.

O empenho valeu a pena. Em determinado momento da carreira, ela passou a ser reconhecida e as marcas e editoriais de moda alavancaram seu cachê. “A gente ganhava muita grana. Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘O que eu vou fazer com tanto dinheiro?’”, afirmou.

Neste mês de janeiro, Xuxa anunciou que deixará a TV aberta. Além de sair de cena, a apresentadora planeja se mudar para fora do Brasil em, no máximo, dois anos.

Em sua coluna na edição de janeiro da revista Vogue Brasil, Xuxa revelou um pouco de sua história de vida para falar sobre a pandemia. A apresentadora diz que está contando os dias para que os brasileiros comecem a ser vacinados e critica a maneira como o governo está tratando a crise de saúde provocada pelo Covid-19.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008

Geral

Vivapark Porto Belo abre ponto de coleta de doações para as vítimas das chuvas no RS

Todos os itens arrecadados serão encaminhados à Defesa Civil, que será responsável por distribuí-los às comunidades mais afetadas pelas chuvas

Geral

Pesca da tainha é liberada em SC com restrições por modalidade

Pesca tradicional com canoas a remo é liberada, e outras modalidades seguem cronograma

Geral

Obra na 4ª Avenida interrompe abastecimento de água e interdita trânsito em BC

Serviço de interligação de rede da Emasa deve ser finalizado até 19h

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008